Isso naum é denuncia é critica!!!

Ir em baixo

Isso naum é denuncia é critica!!!

Mensagem  Mr-CrazyDead em Dom Dez 18, 2011 2:56 pm

Eu acho um absurdo o povo da guild fazer consorcio free apenas para quem participa da guerra!!! se a guild faz cons é para a guild nuam para os q apenas participam da guerra!!

Mr-CrazyDead

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2011
Localização : Fim Do Mundo-PP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isso naum é denuncia é critica!!!

Mensagem  GuuH- em Seg Dez 19, 2011 6:59 am

Mr-CrazyDead escreveu:Eu acho um absurdo o povo da guild fazer consorcio free apenas para quem participa da guerra!!! se a guild faz cons é para a guild nuam para os q apenas participam da guerra!!
mas se o kra pode ir guerra.. e não vai por opção.. ta certo de ser so pra quem vai guerra..
pq a guild é um conjunto.. sozim ngm consegue nd.
qndo perdemos alguma city sempre vem um e fala: - Aff perdemos para vai.
mas ele n tava la na guerra
=/ entende onde quero chega?
avatar
GuuH-

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Localização : Taqua

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isso naum é denuncia é critica!!!

Mensagem  Mr-CrazyDead em Seg Dez 19, 2011 5:08 pm

entendo sim mais tipo se a pessoa ta fraca e naum guenta nenhuma guerra, ele naum teria opçao e sim aproveitar o grupo de UP para ficar forte para a proxima guerra entende!!!
assim como eu, fix extremcore e to fraco, aee teve um membro da guilda q disse q eu naum podia participar do COSN pq naum tinha ido guerra!! (porra to fraco se eu for guerra naum vai fazer diferença nessa @#@#$@) entendeu agora.
VLW PELO SUA RESPOSTA..

Mr-CrazyDead

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2011
Localização : Fim Do Mundo-PP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isso naum é denuncia é critica!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum